segunda-feira, 28 de abril de 2014

Carros são incendiados próximo à sede de Polícia

Incêndio aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (28). Ao todo, três veículos pegaram fogo, diz CPP.
=========================================================================
Três carros particulares foram atingidos por um incêndio nas proximidades da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), que fica na Avenida Itaoca, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11h40. Segundo a CPP, os carros estavam parados em um estacionamento. O fogo começou em um Monza, que pertencia a um comerciante. O veículo incendiado de modelo Parati já estava abandonado há dias no local, de acordo com a Coordenadoria, e um terceiro veículo, de modelo Tucson, teria sofrido apenas danos superficiais.
Como esclareceu a Coordenadoria, não houve registro de protestos ou manifestações na região durante a manhã, próximo à CPP, mas a Polícia Civil deve investigar se o ato teria relação com a morte da idosa Arlinda Beserra de Assis, de 72 anos, na noite de domingo (27). Até as 12h15 não havia informações sobre suspeitos ou feridos. O caso será registrado na delegacia da região.
=========================================================================
Por Roseno Araújo
Fonte: Globo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PADRASTO TARADO É ESTUPRADO NA PRISÃO

=========================================================================
 PADRASTO TARADO É ESTUPRADO NA PRISÃO EM BRASÍLIA DF
=========================================================================
Um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses que aconteceu no fim de março deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estupro o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília. No dia 1º de abril o estuprador se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias. A mãe da criança publicou vários desabafos aqui no facebook vejam, "Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!", escreveu. Ela ainda disse, "Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho", relata Gabrielle Estrela no texto.
Fotos divulgadas hoje mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com pontos no fiofó ele foi abusado de novo na cadeia por presos revoltados com ele... Na delegacia, Daryell disse a ex esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Apesar dele ter falado isso e agentes terem ouvido isso não pode ser acrescentado ao depoimento somente se ele declarar por escrito... Informações deram conta que na cela onde estava ele disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, ao que parece uns 20 juntarem nele e fizeram um estrago no autor.
=========================================================================
Fonte: TN NOTICIAS